sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Saiba tudo sobre os "illuminati"




Bem, realizei uma breve pesquisa sobre os Illuminati, e o que havia de comum nas diversas fontes que procurei estudar é o resultado desse post. Quero deixar claro que é apenas um estudo e não uma série de afirmações. Tudo que vocês estão vendo aqui é um esboço daquilo que achei mais curioso nessa sociedade, o que não quer dizer que tudo seja verdade, tem muitos mitos envolvidos nisso.

Significado

Illuminati significa "os iluminados" ou "detentores da luz", e se refere a Lúcifer. Essa seita seria composta por 13 famílias (clãs): Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Reynolds, Rockefeller, Rothschild, Russel, Van Duyn.


Origem

Robert Wilson conta que em 1090 Hassan I sabbah fundou a seita Ismaelita, ou haxixinos (a origem da palavra assassinos vem daí). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis), o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona. Encurralados no seu refúgio nas montanhas , os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente. Os illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.

Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os ensinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) conseguiu a "iluminação" (reparem que coloquei aspas), fundando a ordem "Os antigos sábios iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.


E quais são os objetivos dos illuminati?

Criar um Governo Uno Mundial e uma Nova Ordem Mundial, com eles no topo governando um mundo de escravidão e fascismo.


Governo global

Segundo a turma da conspiração, a influência dos Illuminati nos EUA foi tamanha que vários de seus símbolos estão estampados na nota de US$ 1 (A pirâmide partida ao meio e o olho que tudo vê). “Eles usam sinais para transmitir informação entre si. O presidente Roosevelt, maçom de grau 33, aproveitou o desenho na nota para incluir toda essa informação como pista para novos projetos dos Illuminati”, diz um pesquisador de nome Goodman. “Um deles seria a 2ª Guerra Mundial, uma espécie de ensaio geral da Nova Ordem.”

Para alguns pesquisadores, grupos herdeiros dos Illuminati hoje manejam as finanças, a imprensa e a política internacionais. Entre essas organizações estariam sociedades secretas como a “Crânio e Ossos” (Skull and Bones), uma fraternidade dos estudantes da Universidade Yale, e o clube Bilderberg, que reúne políticos, empresários, banqueiros e barões da comunicação (leia mais nas reportagens das págs. 60 e 62). “Acredita-se que eles querem um único governo global”, diz a pesquisadora espanhola Cristina Martin, autora do livro El Club Bilderberg (sem tradução para o português). “Um mundo com uma só moeda, um só exército e uma só religião.”

Modus operandi

Segundo pesquisadores (um grupo de pesquisadores não crentes), os Illuminati são uma sociedade secreta terrivelmente cruel: “De todas as sociedades secretas que pesquisei, os Illuminati são de longe a mais vil”, diz a americana Sylvia Browne, autora de As Sociedades Secretas Mais Perversas da História (Prumo, 2008). “Embora 75% do que se diz sobre eles seja especulação, preocupo-me com os outros 25%.”, completa ela.

São atribuídas a personalidades famosas a participação “Não comprovada” nessa sociedade secreta. Veja os nomes: George Bush pai, George W. Bush, Jr. (membro confesso da “Skull & bones), Bill Clinton (líder dos Illuminati no estado de Arkansas), Hillary Clinton (Tem o singelo apelido de Pindar dos Illuminati), Mikail Gorbachev (trabalhando nos EUA para os Illuminati via Fundação Gorbachev), Rainha Elizabeth II do Reino Unido (Illuminati desde os anos 50).

De minha parte, não acredito em metade dessas informações, tem muita coisa que é simples teoria da conspiração, inventada para dar IBOPE! Mas que existe algo estranho em uma sociedade que não sai da mídia durante séculos, ah isso há! Existir, existe, mas não sabemos se os fins seriam mesmo satânicos ou apenas um braço da maçonaria que perdeu força durante o tempo.


E no mais... tudo na mais santa paz!


Fonte http://marciodesouza.blogspot.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Histórias Bíblicas pelo Google Earth

A alguns dias um grupo australiano chamado The Glue Society criou digitalmente imagens reproduzindo cenas da Bíblia vistas de cima, como se fossem as do Google Earth. Essa poderia ser a visão de Deus, olhando dos céus (clique na imagem para aumentar)
Mar Vermelho

Crucificação

Jardim do Éden

Arca de Noé após o Dilúvio


Vi no http://gospelhomeblog.blogspot.com
Fonte: Turma da Bléia

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ventríloquo de crentes


Bíblia: Vem! Vamos aprender, fala comigo: a-m-o-r
Crente:
M-i-l-a...
Bíblia: Não! Milagre não! A-m-o-r
Crente: M-i-l-a-g...
Bíblia: A-m-o-r! A-m-o-r! A-m-o-r!
Crente: M-i-l-a-g-r...
Bíblia: Ai, ai, ai! Milagre não! A-m-o-r!
Crente: A-m-... A-m... A-m...
Bíblia: Isso mesmo! Continua: A-m-o-r!
Crente: A-m... A-m... Amostra de poder, benção, bufunfa, carro do ano, coleta, conquista, cura, dinheiro, dízimo, fama, fogo, fortuna, glória, grana, jóias, libertação, maravilha, milagre, mover, paixão, poder, popularidade, ouro, riqueza, sucesso, unção... P-R-O-S-P-E-R-I-D-A-D-E


Fonte http://hiperatividadecerebral.blogspot.com

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Começou a semana!


Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
Mt 6:24

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O que rola no meio Gospel!



E o povo vai padecendo por falta de conhecimento... (Os 4.6)
Fonte http://kedsonni.blogspot.com/

Perseverar em oração



Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração,
perseverantes. (Rm 12.12.)

Dica para sexta-feira!


Graça e Paz!
Related Posts with Thumbnails